Prefeitura de Bujari – AC abre processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Bujari-AC abre processo seletivo de contratação temporária para preencher vagas em cargos da Secretaria Municipal de Ensino. A oferta é para profissionais de nível fundamental, médio e também superior. Há possibilidade para deficientes físicos.

A oferta é para atuar nas áreas urbana e também rústico. As vagas que exigem somente o nível fundamental são de agente de merenda para zona urbana (4), motorista para a zona rústico (4) e também facilitar de serviços gerais, também para a zona rústico (7).

Já para os cargos de nível médio, a oferta é para assistente instrutivo para zona urbana (5) e também monitor de transporte escolar, sendo uma vaga para a zona urbana e também três para a zona rústico. O vencimento é de R$950.

E também para os candidatos de nível superior as vagas são para os cargos de mentor de ensino fundamental para a zona urbana (13) e também rústico (11), mentor de ensino infantil para zona urbana (8), mentor de Língua Portuguesa para zona rústico (1), mentor de História para zona rústico (1) e também mestre de Castelhano, também para zona rústico (1). A remuneração é de R$1250.

Os interessados devem realizar as inscrições até o dia 4 de adolescência, na Local de ensino Municipal Edmundo Pinto, simplesmente nos dias úteis, das 8h às 12h e também das 14h às 17h. É necessário apresentar o formulário, que está presente no citação, preenchido junto do CV e também dos demais documentos solicitados no postura do processo seletivo.

A avaliação terá duas etapas. A primeira será através de estudo curricular e também os classificados irão para a segunda tempo, que será a entrevista. Os horários e também locais para a segunda temporada serão divulgados no comunicado de chamada, publicado no Quotidiano Solene.

Os padrões de avaliação serão conhecimento e também domínio de teor da extensão de atuação e também habilidade de informação. Quem desejar, poderá interpor recurso no prazo de um par de dias em seguida a publicação do resultado temporário e também deverá encaminhá-lo à Percentagem responsáveis pelo processo. O resultado final será divulgado no website do Quotidiano Solene.

Os candidatos convocados terão o prazo de 5 dias úteis, em seguida a publicação da lista de chamada, para manifestar interesse no missão. Os classificados deverão apresentar-se nos locais e também horários definidos no Quotidiano Solene. O processo seletivo possui validade de um ano, narrado a lascar da publicação da aprovação do resultado final, e também é possível que ser adiado uma vez por igual temporada.